Política de Trocas e Devoluções

Na NOMAD Games, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Como trabalhamos com produtos digitais, adotamos um processo simplificado para trocas e devoluções

1. Prazo para Devolução e Reembolso:

- O cliente pode solicitar devolução e reembolso dentro de 7 dias após a compra.

- Não é necessário devolver um produto físico, apenas nos informar para que a conta enviada seja desativada.

2. Forma de Reembolso: 

- Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, e o cancelamento ocorra em até 24 horas, o valor pode ser estornado no mesmo dia.

- Após 24 horas, o reembolso pode ser processado em até 30 dias, dependendo da administradora do cartão. - Compras feitas via PIX serão reembolsadas diretamente na conta do cliente.

3. Troca por Outro Produto: 

- O cliente tem a opção de trocar o jogo adquirido por outro de mesmo valor caso prefira.

4. Como Solicitar:

- Para solicitar troca ou reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@nomadgames.com.br com o número do pedido e motivo da solicitação

 

 

Fale conosco no Telefone +55 85 98756-4774
Email: contato@nomadgames.com.br

CNPJ:  60.886.954/0001-75

Endereço: AVENIDA WASHINGTON SOARES, 0,  ANDAR 10,  EDSON QUEIROZ, Fortaleza, Ceara -  CEP: 60811-341

Horário de atendimento: 

segunda à sexta das 10h às 22h

sábado das 12h às 20h

domingo e feriados, não funcionamos.

Receba novidades e ofertas incríveis!