Na NOMAD Games, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Como trabalhamos com produtos digitais, adotamos um processo simplificado para trocas e devoluções
1. Prazo para Devolução e Reembolso:
- O cliente pode solicitar devolução e reembolso dentro de 7 dias após a compra.
- Não é necessário devolver um produto físico, apenas nos informar para que a conta enviada seja desativada.
2. Forma de Reembolso:
- Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, e o cancelamento ocorra em até 24 horas, o valor pode ser estornado no mesmo dia.
- Após 24 horas, o reembolso pode ser processado em até 30 dias, dependendo da administradora do cartão. - Compras feitas via PIX serão reembolsadas diretamente na conta do cliente.
3. Troca por Outro Produto:
- O cliente tem a opção de trocar o jogo adquirido por outro de mesmo valor caso prefira.
4. Como Solicitar:
- Para solicitar troca ou reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@nomadgames.com.br com o número do pedido e motivo da solicitação
Fale conosco no Telefone +55 85 98756-4774
Email: contato@nomadgames.com.br
CNPJ: 60.886.954/0001-75
Endereço: AVENIDA WASHINGTON SOARES, 0, ANDAR 10, EDSON QUEIROZ, Fortaleza, Ceara - CEP: 60811-341
Horário de atendimento:
segunda à sexta das 10h às 22h
sábado das 12h às 20h
domingo e feriados, não funcionamos.